Professora do Colégio Alpha promove Aulão Nota 1000 como preparação para o Enem

A Profa. Valéria Mayworm Woll, que leciona as disciplinas de Redação e Literatura no Colégio Alpha do Grupo Unis, promoveu o Aulão Nota 1000, uma atividade multidisciplinar realizada juntamente com os professores parceiros Rodrigo Sanvido (Biologia) e Rafael Silva (Geografia e Atualidades), ambos Professores dos colégios e cursinhos do Grupo Unis, e o Professor Sandro (História, Artes e Psicanálise).

O evento foi realizado no dia 23 de setembro, no auditório do Campus I, e contou com a presença de estudantes de vários colégios e cursinhos de Varginha e região.

O aulão tem como objetivo trabalhar temas possíveis para a Redação do Enem nas diversas possibilidades argumentativas. Além de preparar os alunos para as questões das várias áreas do conhecimento nas provas de múltipla escolha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos