Professora da FIC fala sobre a profissão em jornal da Zona da Mata

A coordenadora do curso de Pedagogia da FIC, Profa. Ma. Juliana Ienacco participou de uma das edições do Jornal Gentte/SA, periódico com grande circulação em toda a zona da mata. A professora falou sobre seu trabalho docente, a amor à profissão, suas experiências e o desenvolvimento de seus alunos.

“É preciso amor pelo que se faz, para que o trabalho aliado ao prazer, se torne não só uma forma de crescimento, mas de realização pessoal”, ressalta. Para ler o depoimento da íntegra, clique aqui.

http://genttesa.jor.br/amo-meu-trabalho-3/

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos