Professor participa de maratona na Disney

O professor do curso de Educação Física do Centro Universitário do Sul de Minas, Wagner Vinhas, participou da Maratona da Disney 2016, realizada em Orlando, nos Estados Unidos. O evento aconteceu no dia 10 de janeiro.

Vinhas explica que o percurso da maratona passava por dentro dos quatro parques da Disney, a largada aconteceu às 05h30min. da manhã. “Tudo muito organizado, com água e isotônico a cada duas milhas, e equipes apoiando os corredores. Nas ruas, as pessoas gritavam e aplaudiam para nos incentivar, foi muito emocionante. Completei a prova em 4h30min”, ressalta.

Além da corrida, o professor aproveitou a oportunidade para passear com a família.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos