Professor do Grupo Unis ministra palestra para colaboradores da Rede do Campo

No dia 21 de novembro o Grupo Unis foi convidado para ministrar uma palestra destinada à Associação Rede do Campo, no município de Itapecerica-MG, com o tema: “Estratégias de Cooperação”. O Prof. Dr. Lúcio Caldeira foi o responsável por ministrar a atividade e representar a Instituição no evento.

Durante a palestra o Prof. Lúcio buscou ressaltar a importância da união de pequenos empresários, demonstrando o quanto essa iniciativa é importante para os negócios individuais dos envolvidos.

A Rede do Campo é formada atualmente por 29 lojas do ramo agropecuário no Estado de Minas Gerais. Dentro de uma proposta associativista, esses empresários se uniram para buscar seu fortalecimento e desenvolvimento no mercado regional.

O objetivo da Rede do Campo é tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, gerando vantagens tangíveis e intangíveis, proporcionando lucratividade e reconhecimento das marcas envolvidas, além de vantagens aos consumidores.

Todos os associados possuem larga experiência de mercado, com mais de 40% dos associados com lojas há mais de 25 anos.

A Rede do Campo buscou especialização no mercado de redes e associações, em um processo de aprendizado que durou cerca de dois anos e contou com imersão e experiências no Brasil e na Europa com apoio do Sebrae.

Com aproximadamente 380 colaboradores diretos, a Rede do Campo possui faturamento anual em torno de R$ 145 milhões, números que a colocam em primeiro lugar no ranking das empresas do varejo agropecuário de Minas Gerais.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos