Professor do Grupo Unis ministra palestra na segunda convenção anual do Sicoob Copersul

No dia 27 de janeiro foi realizada a segunda convenção anual do Sicoob Copersul, em Três Pontas. Pelo segundo ano consecutivo a Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis participou da convenção ministrando palestras e momentos de reflexão.

O consultor responsável pelas atividades, Prof. Diogo Castro, conduziu discussões a nível tático e estratégico, promovendo inspiração aos colaboradores na busca por alcançar metas e resultados no ano que se inicia.

O Sicoob Copersul (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Três Pontas) possui sua sede social na cidade de Três Pontas, e conta ainda com mais três Postos de Atendimento nas cidades de Nepomuceno, Coqueiral e Santana da Vargem.

A atividade preponderante da cooperativa é a operação na área creditícia, tendo como finalidade proporcionar, através da mutualidade, assistência financeira aos associados; a formação educacional de seus associados, no sentido de fomentar o cooperativismo, através da ajuda mútua da economia sistemática e do uso adequado do crédito; e praticar captação de recursos, concessão de créditos, prestação de garantias, prestação de serviços, formalização de convênios com outras instituições financeiras e aplicação de recursos no mercado financeiro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos