Professor do Grupo Unis é citado em documento do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa

O professor do curso de Administração da Faculdade Três Pontas – FATEPS, Prof. André Vilela, teve seu nome citado na quinta edição do Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa. O material é desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC.

De acordo com o Prof. André essa publicação representa um dos códigos de maior referência no Brasil no que se refere à Governança Corporativa. “Algumas sugestões minhas foram encaminhadas na revisão para a nova publicação, que foi lançada em 2015”, explicou.

Principal documento do IBGC, o Código tem o objetivo de contribuir para a evolução da Governança Corporativa das empresas e demais organizações atuantes no Brasil. As recomendações são fruto de análise e estudo do Instituto, bem como de experiências e opiniões de entidades governamentais, de mercado, associações de classe, de profissionais, além de indivíduos de reconhecida competência na matéria e de entidades internacionais.

Com sua primeira edição lançada em 1999, o Código se encontra hoje em sua quinta edição.
O documento pode ser acessado pelo site do IBGC.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos