Professor do Grupo Unis é aprovado em programa de mestrado em Administração

O professor dos cursos de Ciências Contábeis das unidades do Grupo Unis em Varginha e Pouso Alegre, Lucas Pessi Martins foi aprovado no programa de mestrado em Administração da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Ex-aluno da primeira turma de Ciências Contábeis da Instituição, o Prof. Lucas desenvolveu um trabalho explorando como tema os custos de transação das empresas brasileiras migrantes para o Paraguai.

De acordo com o Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Dimas Reis, o tema é muito relevante face à quantidade de empresas brasileira que têm transferido suas atividades para o Paraguai em decorrência da legislação denominada “Lei da Maquila”.