Professor do Colégio Travessia é campeão em categoria do FENAC

O Prof. Wander Scalione, responsável por ministrar a disciplina de “Arte” do Colégio Travessia, se apresentou no Festival Nacional da Canção – FENAC, onde se consagrou campeão. O evento teve mais de duas mil canções inscritas.

O Prof. Wander se apresentou ao lado do compositor Nano Vianna de Vitória-ES, como saxofonista da banda. O evento foi dividido em cinco etapas: Extrema, São Lourenço, São Tomé das Letras, Três Pontas e Guapé, sendo a final realizada em Boa Esperança.

“Foi um momento que vai deixar minha carreira de artista/músico marcada para sempre. O nível das composições vindas de todos os cantos do Brasil era altíssimo, vencer uma competição assim chega a ser inacreditável. Estou muito feliz, realizado com minhas escolhas e a fim de trilhar os caminhos da arte, da boa música e da cultura”, concluiu o Prof. Wander.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos