Professor do Colégio Alpha palestra em Encontro Nacional do Sistema de Ensino Poliedro

O Prof. Diego Henrique Alexandre, que ministra aulas de Inglês no Colégio Alpha, esteve em São Paulo no último final de semana participando do evento “Formar” do Sistema de Ensino Poliedro, que reuniu Coordenadores e Professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio das unidades parceiras do Poliedro.

Diego palestrou sobre o projeto “#ativando” que foi vencedor do Encontro de Liderança realizado no ano passado, na categoria Professor+. O projeto chamou a atenção até mesmo da Coordenadora do evento que conversará com a equipe diretiva do Colégio Alpha e com o próprio professor.

O convite do Sistema de Ensino Poliedro coloca o Colégio Alpha em um dos cenários mais promissores a estar novamente participando de novas edições do Encontro de Liderança.

Sobre o Encontro

Para acompanhar as mudanças que ocorrem na sociedade, é imprescindível que o profissional da educação desenvolva a reflexão crítica, conheça novas estratégias de ensino, busque sempre a formação continuada e pense sobre a sua atuação na escola.

Pensando nisso, o Sistema de Ensino Poliedro passou a realizar o Formar – Encontro de formação de professores, um momento para estudos e reflexões necessárias aos desafios escolares.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos