Professor da FIC toma posse em Conselho Regional de Contabilidade

O professor Jesusimar de Oliveira Dornelas acaba de tomar posse como delegado representante do CRC MG, Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. Ele, que é coordenador do curso de Ciências Contábeis da FIC, vai cumprir o mandato até 2023.

Entre as funções de um delegado do Conselho Regional de Contabilidade estão: agilizar os serviços e facilitar o contato com os profissionais que residem no interior. Atualmente, existem 87 delegacias nas diversas regiões do estado e o Prof. Jesusimar atuará em Cataguases. O CRC implementou através de resolução 421/2020 o processo de seleção para escolha de delegados. Foi aberto processo de seleção onde foram observados vários critérios. A Delegacia de Cataguases abrange 15 cidades. São elas: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Recreio, Santana de Cataguases, Além Paraíba, Estrela Dalva, Pirapetinga, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande.

Fiquei muito feliz de ser escolhido para ser Delegado do Conselho Regional de Contabilidade. Serei a ligação entre o CRC e os profissionais da região de Cataguases, iremos intensificar os treinamentos na região e capacitar ainda mais os profissionais da contabilidade”, explicou o Jesusimar, que tomou posse no dia 21 de maio.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos