Professor Boliviano assiste apresentação de trabalhos de universitários de Varginha

Fim de semestre é o momento em que os universitários do Grupo Unis apresentam o PIC, Projeto Interdisciplinar de Curso. É uma forma de aliar a teoria e a prática estudados durante o semestre. E os estudantes do curso de Sistemas de Informação apresentaram a culminância de seus projetos que tiverem como temas os desafios, da programação, a transformação social através da tecnologia, entre outros.

A banca de avaliação contou, além dos professores do Grupo Unis, o Prof. PhD Juan Carlos Arroyo. Ele leciona na UCATEC (Universidad privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas) da Bolívia e contribuiu com considerações sobre os trabalhos. Ele ficou muito empolgado com as apresentações. Segundo ele, “foi gratificante observar a aplicação prática dos conteúdos aprendidos em sala num contexto de integração entre a universidade e comunidade”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos