Primeiro Painel de Ideias e Cenários do RH Sul Mineiro é realizado na Cidade Universitária

No dia 20 de setembro foi realizado o oitavo encontro do grupo RH Acontecendo, uma iniciativa do Grupo Unis, que através da Unidade de Educação Corporativa, promove o intercâmbio de informações, troca de experiências, networking e benchmarking entre profissionais de Recursos Humanos (RH) que atuam na região do Sul de Minas Gerais.

No último encontro foi realizado o primeiro painel de ideias e cenários do RH sul mineiro, contando com presenças ilustres como: Profa. Edna Custódio (mediadora do painel), Michele Vasconcelos (Gerente de RH da Philips Walita- Varginha), Irlene Bittencourt (Gerente de RH da MGM Produtos Siderúrgicos Ltda. em Monsenhor Paulo), Cláudia Carvalho Oliveira (Gerente de RH da Ipanema Coffees em Alfenas), e Eliézer Ribeiro Barros (Gerente de Gente e Gestão da VetBR Saúde Animal em Perdões).

Os mais de 40 participantes aproveitaram o encontro para exporem um pouco do que vivem no dia da gestão de RH na região sul mineira dentro do seu segmento, trazendo cases e desafios enfrentados, além da expectativa para 2019.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos