Primeiro dia do Fomenta Minas promove rodadas de negócios e palestra com Gerson Camarotti

Entre os dias 29 e 30 de novembro a Cidade Universitária do Grupo Unis está sediando o evento Fomenta Minas, promovido pelo Sebrae. O primeiro dia do evento promoveu rodadas de negócios, painéis de debate e palestras.

O evento recebeu no dia 29, vários empresários de Varginha e região que participaram da Rodada de Negócios. Durante todo o dia, eles tiveram a oportunidade de realizar novos contatos, apresentar seus produtos e serviços, adquirir conhecimento, trocar experiências e muito mais!

No auditório, os empresários e convidados acompanharam o painel “Economia e cidades criativas – Boas práticas governamentais e empresariais” com a participação do Reitor do Grupo Unis Prof. Me. Stefano Barra Gazzola e os convidados Silvio Barros, Wander Chaves, Brenner Lopes, Ana Carla e Anderson Cabido no período da tarde.

Vários parceiros do Fomenta Minas participaram do evento oferecendo serviços e tirando dúvidas através de stands instalados no foyer do auditório.

O jornalista Gerson Camarotti finalizou as atividades desta quarta-feira, com a palestra magna “Perspectivas políticas do Brasil e os impactos nos Negócios”. O evento continua com diversas atividades e atrações no dia 30.

Essa matéria foi desenvolvida pelo aluno Jair Inácio Ferreira Filho, do curso de Jornalismo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos