Primeira turma de Medicina Veterinária do Unis inicia estágio supervisionado

A primeira turma do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas chegou ao décimo período do curso neste primeiro semestre de 2021. Conforme a matriz curricular do curso, neste semestre os acadêmicos dão início às atividades do Estágio Curricular Obrigatório e também irão apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso.

Os estágios serão realizados no Centro Médico Veterinário do Grupo Unis localizado na Cidade Universitária, e também em empresas, fazendas, indústrias, órgãos públicos e clínicas conveniadas, mediante a escolha e afinidade de cada acadêmico.

As atividades de orientação e supervisão de estágio estão sendo conduzidas pelo Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Unis. Os alunos também contarão com a orientação dos membros do colegiado do curso para a realização de seus trabalhos de conclusão de curso.

É um momento muito especial para toda nossa equipe do curso de Medicina Veterinária. Pudemos acompanhar o amadurecimento da primeira turma, tanto profissional como pessoal, ao longo dessa caminhada rumo ao último semestre. Será muito gratificante vê-los completando sua jornada ao final desse semestre”, comentou o Prof. Sávio Júnior.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos