Presidente do Grupo Unis se encontra com delegação americana

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, se reuniu com os membros da delegação americana da University Of Central Arkansas- UCA nesta segunda-feira, dia 16 de maio. A comitiva aproveitou a tarde de hoje para conhecer as instalações da Cidade Universitária.

“É sempre uma alegria receber estudantes estrangeiros em nossa Instituição. Quando estive nos Estados Unidos, visitei a UCA e fui muito bem recebido. Teremos pela frente uma semana intensa de atividades com o Congresso Internacional e espero que se sintam em casa e possam conhecer um pouco mais da nossa cultura e da nossa gente”, enfatizou Prof. Stefano.

A delegação é formada por nove pessoas, sendo oito estudantes de Mestrado e uma professora. O objetivo principal da visita é fazer um curso intensivo de Língua Portuguesa, além de participar de algumas atividades do Congresso Internacional.

Para mais informações sobre o Congresso acesse: www.ci.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos