Presidente do Grupo Unis recebe Prefeito de Pouso Alegre

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recebeu a visita do Prefeito de Pouso Alegre, Prof. Agnaldo Perugini, na tarde da última quarta-feira, dia 16 de dezembro. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência, na Cidade Universitária, em Varginha.

Prof. Stefano explica que o objetivo da conversa foi discutir futuras parcerias entre o Grupo Unis e a Prefeitura de Pouso Alegre. “Foi uma conversa estratégica. Nesta época do ano é sempre oportuno planejarmos os próximos meses e principalmente, reforçarmos as parcerias para que sejam ainda mais prósperas em 2016”, ressalta.

Também participaram do encontro a Secretária de Governo de Pouso Alegre, Sra. Rose Cunha, o empresário Durval Frogeri, a Diretora da Unidade Pouso Alegre, Profa. Alessandra Souza e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos