Presidente do Grupo Unis participa do encerramento da Copa Verão

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, participou do encerramento da 1ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2016, realizado na manhã do último domingo, dia 20 de março, no Campus II da Instituição. O time Cháaa Cumigo [Prefeitura, Almoxarifado, Manutenção e Administração], venceu o “São Paulo” [colaboradores da Segurança Patrimonial] por 3×0. O terceiro lugar ficou com a equipe do “Unis Internacional” que derrotou o “Capot Futebol Clube” [Comunicação, Gabinete, Planejamento e TI] por 5X3.

Prof. Stefano, juntamente com o Vice-Presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas- FEPESMIG, Prof. Me. Luiz Carlos Vieira Guedes, realizaram a entrega dos troféus. Além dos três primeiros colocados, foi premiada ainda a “Defesa Menos Vazada”, para o jogador José Vinicius do time “Cháaa Cumigo”, que em cinco jogos levou apenas cinco gols; o “Artilheiro”, para o jogador João Souza do time “Unis Internacional”, que marcou 17 gols ao longo da Copa; e “Fair Play” para o “Capot Futebol Clube”.

O Presidente da CIPA, Gestão 2015/2016, Kelvin Vieira, avalia positivamente a realização do evento. “Nossa equipe ficou extremamente satisfeita com os resultados obtidos. Agradecemos imensamente todos que colaboraram para a realização desse evento que cumpriu seu objetivo de estreitar o relacionamento interpessoal entre professores, colaboradores, estagiários, intercambistas e alunos do Grupo Unis”, conclui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos