Presidente do Grupo Unis participa de reunião de apresentação do Colégio Travessia

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, participou da reunião de apresentação do Colégio Travessia, em Três Pontas. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Três Pontas- FATEPS, na noite da última quarta-feira, dia 04 de novembro, e reuniu autoridades acadêmicas, estudantes, pais e convidados.

Prof. Stefano aproveitou a oportunidade para destacar a boa relação do Grupo Unis com os trespontanos. “Desde a criação do Centro Universitário, esta cidade nos acolheu de braços abertos. Por isso, temos o compromisso de sempre oferecer o melhor para vocês. O Colégio Travessia nasce com a chancela do Grupo Unis, baseado nas experiências bem sucedidas do Colégio Alpha de Varginha, Nova Geração de Três Corações, e do nosso parceiro, Colégio CRA de Alfenas. Temos certeza de que será um sucesso”, ressaltou.

O Gestor da Educação Básica do Grupo Unis, Prof. Luis Gustavo Rabello, explica que para o ano que vem, só será oferecido o primeiro ano do Ensino Médio. “Vamos trabalhar com o Sistema Poliedro e oferecer os melhores professores da região. No entanto, queremos começar aos poucos, sentindo os alunos e a comunidade neste primeiro momento. O projeto deverá ser ampliado somente para o ano letivo de 2017”, destaca.

O evento contou ainda com a participação de professores dos Colégios CRA e Nova Geração; da Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, que apresentou os projetos de mobilidade acadêmica e as instituições parceiras do Grupo; da Diretora do Colégio Alpha, Profa. Mariângela Bregalda Alves, do Coordenador do Pré-Vestibular A1, Prof. Luiz Augusto Andrade, ambos compartilharam experiências do método Poliedro; e da Coordenadora Pedagógica do Colégio Travessia, Profa. Ana Cristina Naves, que apresentou o uniforme, corpo docente, entre outras informações específicas.

Ao final do encontro, os pais e futuros alunos conheceram as instalações do Colégio Travessia [que funcionará no mesmo prédio da FATEPS]. No próximo sábado, dia 07 de novembro, acontecerá a prova de admissão, a partir de 8h30 da manhã. Para mais informações, entre em contato: (35) 3266-2020 ou www.colegiotravessia.unis.edu.br.