Presidente do Grupo Unis participa de conferência internacional na Bélgica

A Rede SPACE de cooperação internacional entre Instituições de Ensino Superior- IES realiza na cidade de Ghent, na Bélgica, a sua 27ª Conferência Geral Anual, com o tema: “Reunindo Trabalho e Educação Superior”. Representando o Grupo Educacional Unis e a Rede ACINNET, dos quais é Presidente, o Prof. Me. Stefano Barra Gazzola participa do evento que teve início nesta terça-feira, dia 19, e segue até a próxima sexta-feira, dia 22 de abril.

Prof. Stefano comenta que 40 países estão sendo representados na reunião anual da Space. “Estamos participando de discussões sobre o Ensino Superior de todo o mundo. Ao longo destes dias participaremos de diversas palestras, fóruns e rodadas de discussão. Esta troca de experiência é extremamente positiva não só para a Rede ACINNET, mas também para o Grupo Unis, ambos representados em um evento internacional deste porte”, ressalta.

Gazzola destaca ainda os contatos que estão sendo feitos e a reunião que participou com a Presidente da Rede Space, Anabela Mesquita. Na oportunidade, foram traçados projetos e planos futuros entre ACINNET E SPACE. “Tenho plena certeza de que avançamos um pouco mais neste grande processo de internacionalização. Sem dúvidas, os maiores beneficiados serão os nossos alunos, que poderão ampliar a visão acadêmica, de mercado e principalmente, vivenciar uma experiência no exterior”, enfatiza.

A participação na Conferência integra a agenda de compromissos que o Prof. Stefano e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede ACINNET, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, cumprem na Europa neste mês de abril. A delegação já esteve em Portugal, Espanha, Itália, França e Bélgica. Para mais informações, acesse no Facebook: Rede Internacional ACINNET.

P.S: Na foto, o Presidente do Grupo Unis está com a Presidente da Rede SPACE, Anabela Mesquita.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos