Presidente do Grupo Unis fala sobre Internacionalização com universitários do Maranhão

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola e o Chefe de Gabinete, Prof. Me. Felipe Flausino de Oliveira, estiveram no Maranhão para falar sobre Internacionalização. Eles foram convidados para uma aula magna do Centro Universitário Dom Bosco, na cidade de São Luís.

Alunos e professores puderam conhecer um pouco mais sobre o processo de internacionalização do Grupo Unis, que tem convênio com Instituições de Ensino de diversos países da Américas, Europa, África e Ásia. “Que prazer poder falar um pouco sobre nossas experiências em internacionalização com os alunos dos cursos da área de Gestão e Negócios do Centro Universitário Dom Bosco. Compartilhamos os desafios que constantemente enfrentamos para atrair cada vez mais alunos estrangeiros para o Grupo Unis, o que nos faz reviver todo o processo até o presente momento. Estamos em constante evolução e queremos cada vez mais trazer novas perspectivas para o cenário educacional”, retratou Prof. Stefano.

O Grupo Unis tem sido constantemente convidado a falar sobre seu processo de internacionalização, ressaltando os desafios de  fazer com que uma cidade do interior de Minas Gerais, sem um aeroporto internacional ou os conhecidos atrativos das grandes cidades brasileiras, recebesse alunos estrangeiros de diversos países. A experiência tem sido considerada um dos maiores cases de sucesso no ambiente educacional brasileiro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos