Presidente do Grupo Unis estabelece forte parceria na área da saúde com universidade da Costa Rica

Entre os dias 23 de outubro e 04 de novembro, o Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas e Presidente do Grupo Unis, Prof. Stefano Barra Gazzola, visitou Instituições de Ensino Superior da Costa Rica e da Colômbia.

Acompanhado do Chefe de Gabinete e Diretor de Relações Internacionais do Unis, Diego Alexandre, durante as visitas o Prof. Stefano ministrou palestras, estabeleceu e reforçou parcerias de Mobilidade Acadêmica, tanto de professores quanto de alunos, fortalecendo a educação e a qualificação profissional no Sul de Minas.

A primeira visita aconteceu na Universidad Hispanoamericana, uma Instituição que conta com uma estrutura fantástica que incluiu um Centro de Saúde muito moderno. Na ocasião, foi estabelecida uma forte parceria entre as instituições na área da Saúde, que vai render muitos frutos e oportunidades para os alunos e professores do Grupo Unis.

Com a assinatura destes convênios, já em 2022, será possível o intercâmbio de alunos e professores para as universidades colombianas e costa-riquenhas. O Unis já estabeleceu parceria com mais de 50 universidades nas Américas, Europa, Ásia e África. Confira todas essas parcerias clicando aqui.