Presidente do Grupo Unis entrega certificados aos alunos do Projeto Cresça Varginha

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, participou da solenidade de encerramento do Projeto Cresça Varginha 2015. O evento aconteceu na sede do Conselho Comunitário do Bairro Sion, na noite da última quinta-feira, dia 26 de novembro.

Prof. Stefano entregou os certificados de conclusão aos participantes dos cursos. “É muito gratificante podermos cumprir diretamente a nossa missão, de formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atuam”, enfatiza.

O Coordenador do Núcleo de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, explica que o Projeto Cresça Varginha é uma parceria da Instituição com a Prefeitura Municipal. “O objetivo é levar conhecimento à comunidade. O interessante dos cursos foi envolver pessoas de todas as idades, permitindo uma troca de experiências. O curso ainda empolgou a comunidade, pois os certificados foram entregues e elaborados para que possam ser aceitos pelo mercado de trabalho”, ressalta.

Três cursos foram oferecidos: “Dicas sobre Nutrição e Reaproveitamento de Alimentos”, “Informática Básica [pacote Office e Windows]” e “Inglês Básico”. A cerimônia contou ainda com a presença da presidente do Conselho, Russilvânia Galo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos