Presidente do Grupo Unis busca novas parcerias em Madrid

A Universidad Francisco de Vitoria- UFV foi a segunda Instituição de Ensino Superior- IES da Espanha visitada pela delegação do Grupo Unis. Desde a semana passada, a comitiva está na Europa com o objetivo de ampliar e fortalecer o quadro de parcerias internacionais não só do Grupo, mas também da Rede ACINNET.

O Presidente do Grupo Unis e da Rede ACINNET, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, estiveram na sede da UFV em Madrid, na tarde da última segunda-feira, dia 11 de abril.

No local, aconteceu uma reunião com a Diretora do Escritório Internacional da UFV, Belén Navarras-Josa, PhD. Prof. Felipe destaca que durante o encontro, entre outros assuntos, foi avaliada uma parceria para os cursos de Arquitetura e de Enfermagem.

“Estamos entusiasmados com as visitas que temos feito nos últimos dias. Os executivos das instituições europeias sempre demonstram interesse em conhecer a proposta do Grupo Unis e da Rede ACINNET. Temos plena certeza de que alcançaremos um bom resultado”, enfatiza Prof. Stefano.

Sobre a UFV

A Universidad Francisco de Vitoria iniciou sua trajetória acadêmica em outubro de 1993. É uma Instituição de inspiração católica, aberta e internacional. A UFV faz parte de um sistema universitário internacional que integra instituições de formação superior da Europa, México e América do Sul.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos