Pós-Graduação recebe alunos de Mobilidade Internacional

O Núcleo de Pós-Graduação do Grupo Unis iniciou, no dia 02 de agosto, o novo trimestre de atividades práticas nas áreas de Obstetrícia e Pediatria. Os alunos da Mobilidade Acadêmica do Instituto Politécnico de Santarém em Portugal, realizam estágios junto a parceiros da Pós-Graduação da Instituição.

De acordo com o Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação na área de Saúde e Educação, Prof. Me. Viviel Carvalho, esse é o quarto grupo de alunos da Escola Superior de Saúde de Santarém que desembarcam no Brasil para a realização dessas atividades práticas. “Recentemente encaminhamos duas alunas do curso de MBA em Gestão em Saúde para Portugal, onde elas puderam realizar atividades práticas nas áreas de Segurança do Paciente e Processos de Enfermagem”, ressaltou.

As parcerias internacionais são de fundamental importância e permitem aos alunos desfrutar de novos horizontes e realidades, ampliando seus conhecimentos e aumento o networking”, concluiu o Prof. Viviel.