Pós-Graduação oferece curso online voltado a profissionais da área da saúde

No dia 25 de julho a Pós-Graduação do Grupo Unis realiza o curso online de “Comunicação de más notícias”.

Conduzido pelo Dr. Bruno Aquino de Souza, o curso é voltado a Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Dentistas, Fisioterapeutas, Biomédicos, Assistentes Sociais e demais profissionais da área da saúde.

Um tema delicado e presente no dia a dia dos profissionais da área de saúde, o curso visa tornar os mesmos mais seguros e confortáveis para comunicar as más notícias, situação na qual uma condução eficiente é fundamental para manter uma boa relação com os pacientes. Serão abordados aspectos éticos, técnicas adequadas e também casos práticos. 

Graduado em medicina pela Unifenas, o Dr. Bruno tem Especialização em Oncologia Clínica pela Santa Casa de Belo Horizonte; é Membro colaborador da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC); Membro da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO); e Membro do Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT).

O curso online de “Comunicação de más notícias” acontece no dia 25 de julho, a partir das 8h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone: (35) 99995-5059.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos