Pós-Graduação lança ciclo de palestras para alunos da graduação do Unis com temáticas gerais

Buscando preparar ainda melhor os futuros profissionais do Unis para o mercado de trabalho, a Pós-Graduação está oferecendo um ciclo de palestras para os alunos da graduação com temáticas gerais.

Realizado nos dias 20 e 21 de outubro, o primeiro ciclo de palestras traz os seguintes temas:

20/10/2022

19h – Territórios, sociodiversidade e multiculturalismo: palestra voltada aos cursos da área da Gestão e focada em temas do Enade, conduzida pela Profa. Estela Cristina Vieira de Siqueira. Se inscreva aqui.

19:30h – Telessaúde: palestra voltada aos cursos da área da Saúde, conduzida pelo Dr. Bruno Aquino. Se inscreva aqui.

21/10/2022

19h – Mercado de Trabalho para a Engenharia e Arquitetura: possibilidades e perspectivas: palestra voltada aos cursos de Engenharia, conduzida pela Profa. Ivana Prado Vasconcelos. Se inscreva aqui.

As palestras acontecem em formato online e são gratuitas para os alunos do Unis.