Pós-Graduação do Unis realiza Virada Empresarial e Profissional no Via Café Garden Shopping

Nos dias 26 e 27 de janeiro, acontece na Unidade Avançada do Unis no Via Café Garden Shopping, a Virada Empresarial e Profissional, um evento gratuito direcionado tanto para empresas quanto para profissionais da nossa região.

Nos dois dias do evento os participantes poderão se inscrever em minicursos, painéis, além de interagir e enviar os seus currículos por meio de um painel de vagas online. O evento também terá uma agenda de relacionamento voltada às empresas de Varginha e região.

A ideia da Virada é aproximar o Unis através da Pós-Graduação da sociedade e promover ações que possam contribuir com o desenvolvimento local. O evento conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Varginha e da Educação Corporativa do Unis, além de grupos de empregos para divulgação de vagas.

As inscrições para participar da Virada Empresarial e Profissional podem ser realizadas clicando aqui.

Para se inscrever na agenda de relacionamento, basta clicar aqui. A agenda de relacionamento  tem o objetivo de agenciar encontros entre empresários, estimular a parceria e despertar o interesse comercial comum por meio do intercâmbio entre os diversos negócios. Esses encontros, potencialmente, criam novas oportunidades para as empresas participantes.

Confira abaixo a programação completa do evento:

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos