Pós-graduação do Grupo Unis organiza o I Simpósio Internacional de Educação

Os alunos do curso de Especialização em Docência no Ensino Superior, da turma de 2016, da Gestão de Pós-graduação do Grupo Unis (GEPÓS) vão realizar o I Simpósio Internacional de Educação. O evento abordará o tema “Inovações Pedagógicas e Empreendedorismo na Atuação Docente”

O Simpósio, realizado como parte da disciplina de “Projetos na Educação Superior” será ministrado pela Profa. Ma. Nidia Rocha. As atividades acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Campus I e Cidade Universitária.

Durante o evento haverá palestras, apresentações de trabalhos, oficinas, lançamento de livros, mesa-redonda e muito mais.

O Simpósio conta com o apoio do Grupo Unis e do SEBRAE, não perca tempo conheça agora mesmo toda a programação e realize sua inscrição através do site posgraduacao.unis.edu.br.