Pós-graduação do Grupo Unis organiza o I Simpósio Internacional de Educação

Os alunos do curso de Especialização em Docência no Ensino Superior, da turma de 2016, da Gestão de Pós-graduação do Grupo Unis (GEPÓS) vão realizar o I Simpósio Internacional de Educação. O evento abordará o tema “Inovações Pedagógicas e Empreendedorismo na Atuação Docente”

O Simpósio, realizado como parte da disciplina de “Projetos na Educação Superior” será ministrado pela Profa. Ma. Nidia Rocha. As atividades acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Campus I e Cidade Universitária.

Durante o evento haverá palestras, apresentações de trabalhos, oficinas, lançamento de livros, mesa-redonda e muito mais.

O Simpósio conta com o apoio do Grupo Unis e do SEBRAE, não perca tempo conheça agora mesmo toda a programação e realize sua inscrição através do site posgraduacao.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos