Pós-graduação do Grupo Unis lança podcast semanal com professores e profissionais renomados

O Núcleo de Pós-Graduação do Grupo Unis há um certo tempo elaborou um projeto que consistia na produção de pequenas pílulas de informação e conhecimento, por parte dos professores da Instituição, explorando diversos conteúdos junto aos alunos.

Com a chegada da pandemia e a adaptação de todas as atividades para o ambiente online, o projeto evoluiu para o podcast da Pós-Graduação, o Pósdcast, que atende não só aos alunos da Instituição, mas também a todas as pessoas que se interessam por um material de alta qualidade.

O Pósdcast traz conversas com nossos professores de pós-graduação e profissionais renomados dentro da sua área de atuação, sobre diversos assuntos: saúde, educação, negócios e outros, onde esses professores e profissionais apresentam uma nova realidade um “novo normal”, exatamente o que o mercado tem buscado, um novo profissional para um novo mundo.

Até o momento da redação deste texto foram publicadas 14 edições do Pósdcast, com um lançamento novo toda segunda-feira. “O projeto busca levar informação e conteúdo de qualidade para toda a comunidade, para que mesmo a distância possamos interagir com nossos alunos atuais, nossos ex-alunos e futuros alunos”, concluiu o Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação, Prof. Viviel Carvalho.

Todas as edições do Pósdcast estão disponíveis no Spotify e podem ser acessadas clicando aqui.