Pós-Graduação do Grupo Unis lança espaço educacional no Via Café Garden Shopping

A Pós-graduação do Grupo Unis está construindo um espaço educacional no Via Café Garden Shopping! A escolha do shopping foi motivada por sua localização estratégica, facilidade de acesso e maior dinamismo nas aulas, além da praticidade para os alunos de especialização.

Em busca de melhorar ainda mais as aulas para nossos alunos e inovando mais uma vez em espaços educacionais, a Pós-Graduação contará com uma área de 700 m², próxima à ampla praça de alimentação, além dos pontos de entretenimento.

O Via Café Garden Shopping possui área total construída de 35.000 m², com capacidade para mais de 160 lojas e mais de 1218 vagas de estacionamento. Movimenta anualmente cerca de R$ 250 milhões em vendas.

Diante disso, de olho nas tendências do mundo empresarial, o espaço irá proporcionar uma formação voltada para ambientes corporativos modernos. Com o fluxo de empresas e consumidores do shopping, os alunos poderão potencializar seus estudos e pesquisas colocando em prática as teorias aprendidas, fazendo a conexão direta com o mercado de trabalho.

A concepção desse espaço educacional da Pós-Graduação terá como característica a flexibilidade dos ambientes, trabalhando uma série de novas habilidades e exigências do mercado, priorizando o protagonismo do aluno com a aplicação de metodologias inovadoras.

As aulas da Pós-graduação no Via Café estão com início previsto para março de 2019, garantindo para os alunos o acesso gratuito ao estacionamento do shopping nos dias de aula.

Mais informações sobre a Pós-graduação do Grupo Unis podem ser encontradas em posgraduacao.unis.edu.br, ou pelo telefone: 3219-5122.