Pós-graduação a distância do Unis é representada em Exercício de Altos Estudos do Ministério da Defesa

Convidado pela Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR), o Prof. Antônio de Biaso Junior representou a Pós-graduação a distância, responsável pela prestação de serviços para a Escola, durante o exercício AZUVER de guerra simulada, nos dias 29 e 30 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Realizado na sede da ECEMAR, o exercício reúne militares das três Forças: também participam oficiais-alunos da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) e Escola de Guerra Naval (EGN).

A participação do professor é importante para a atualização de conteúdos em áreas como planejamento estratégico e logística, disciplinas ministradas para os cursos de pós-graduação a distância do Unis.