Pós-graduação a distância do Grupo Unis conclui MBA para oficiais da Aeronáutica

A Pós-graduação a distância do Grupo Unis concluiu, no mês de novembro, o MBA em Gestão e Planejamento Estratégicos para oficiais das Força Aérea Brasileira, por meio de contrato com a Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR).

Com 115 alunos concluintes, na modalidade a distância, o curso teve sua abertura em 05 de fevereiro, sendo finalizado com bancas de apresentação dos artigos científicos de 19 a 22 de novembro.

Os professores da instituição participaram das disciplinas a partir da matriz curricular elaborada pela Força Aérea Brasileira, além de orientar os trabalhos de conclusão de curso.