Plano diretor de Boa Esperança será desenvolvido por Universitários de Arquitetura e Urbanismo

Os estudantes do 10° período de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram visita técnica na Cidade de Boa Esperança. A missão deles é importante e afetará o desenvolvimento do município nos próximos anos. É que eles farão o Plano Diretor da cidade.

Na visita eles conheceram um pouco a realidade urbana, social, ambiental e econômica da Cidade, aspectos importantes para pensarem o crescimento e desenvolvimento urbano. “O Plano Diretor é muito importante pois se torna o instrumento básico da política de desenvolvimento de uma cidade. É através dele que se regula a ocupação e proporciona sustentabilidade e melhores condições de vida para a população”, explica o prof. Me. Wesley Medeiros, que leciona a disciplina Planejamento Urbano e Regional e que é o responsável pela condução do projeto.

Ao todo, serão seis equipes trabalhando em torno do Planejamento Urbano de Boa Esperança. Os trabalhos serão finalizados em novembro e ficarão disponíveis para a Prefeitura Municipal de Boa esperança.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos