Pesquisa do Unis visa analisar a confiança dos empresários

O Departamento de Pesquisa do Grupo Unis, juntamente com o Cesul Lab e o Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas Gerais (GEESUL) está realizando uma pesquisa a fim de verificar o nível de confiança empresarial neste terceiro trimestre e as perspectivas para os últimos três meses deste ano.

As perguntas permitem verificar a percepção do empresário sobre vendas, inadimplência, segmento empresarial, contratações, investimentos e a economia nacional. A pesquisa é realizada trimestralmente e os resultados podem ser acessados no site do Departamento de Pesquisa.

Empresário, participe da pesquisa, nenhum dado individual será divulgado. Você levará cerca de 2 minutos e irá auxiliar na análise da evolução de um indicador importante para a tomada de decisões das empresas locais.

A pesquisa pode ser preenchida clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos