Pesquisa busca entender a intenção de compras para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando (14/08) e o comércio já começou a se agitar. Na busca por auxílio aos comerciantes do Sul de Minas, o Projeto Levante Sul de Minas, o Geesul e o Departamento de Pesquisa do Grupo Unis, estão realizando uma Pesquisa de Intenção de Compras.

Nesta pesquisa, são perguntados fatores importantes sobre as compras para esta data, como: quantos presentes e quais presentes o consumidor vai comprar, o valor que pretende pagar, a forma de pagamento, o local preferido das compras e fatores que influenciam as compras, como preço, qualidade e atendimento.

A pesquisa pode ser respondida, clicando aqui. Os resultados serão divulgados até o dia 05/08, e os empresários poderão entender os desejos dos consumidores para ajustar seus produtos e promoções, com foco em melhores vendas.

Confira os resultados da pesquisa do ano de 2021.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos