Pesquisa busca entender a intenção de compras para o Dia das Crianças de 2022

O Dia das Crianças está chegando (12/10) e elas já estão fazendo seus pedidos aos pais, avós, tios e madrinhas/padrinhos. Sua empresa já está pronta para atendê-los?

O Projeto Levante Sul de Minas, o Geesul e o Departamento de Pesquisa do Grupo Unis, estão realizando a Pesquisa de Intenção de Compras para esta importante data, com intuito de auxiliar os comerciantes do Sul de Minas.

Nesta pesquisa são perguntados fatores importantes sobre as compras para esta data, como quantos presentes e quais presentes o consumidor vai comprar, o valor que pretende pagar, a forma de pagamento, o local preferido das compras, se irá comprar aquilo que foi pedido pela criança e fatores que influenciam as compras, como preço, qualidade e atendimento.

A pesquisa pode ser respondida clicando aqui. Os resultados serão divulgados, e os empresários poderão entender os desejos dos consumidores para ajustar seus produtos e promoções, com foco em melhores vendas.

Confira os resultados da pesquisa do ano de 2021.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos