Parceria entre o Grupo Unis e a Sicoob Credivar garante oportunidades de estágio e MBA

O Grupo Unis firmou uma parceria com a Sicoob Credivar (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Varginha) contemplando diversas ações para o ano de 2018.

Além de ações no âmbito empresarial através do CESUL (Conselho Empresarial do Sul de Minas), a Cooperativa auxiliará o Grupo Unis através da contratação de estagiários estrangeiros que passarão o semestre atuando nas dependências da Credivar.

Outro âmbito que receberá grandes novidades e oportunidades para crescimento através dessa parceria é o meio corporativo. Uma das grandes realizações para esse ano foi a contratação de um MBA in Company, exclusivo para gerentes, supervisores e coordenadores da Credivar. O MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito será oferecido para 25 colaboradores.

A ação visa o aperfeiçoamento das práticas profissionais, uma graduação focada na realidade e no ambiente organizacional, trazendo para eles as melhores práticas do mercado, proporcionando um processo de reflexão crítica sobre a atuação, pensando em inovações e soluções para problemas organizacionais. As aulas serão ministradas por professores do Unis e acontecerão na Cidade Universitária, por um período de 15 meses.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos