Parceria entre Grupo Unis e Nexer garante oportunidades de emprego a alunos em empresas nacionais

O Grupo Unis firmou uma parceria com a multinacional sueca Nexer Enterprise Applications, que vai garantir oportunidades de emprego e formação aos alunos da Instituição como Consultor e Desenvolvedor em aplicações Microsoft.

Como parte desta parceria, a Cooperativa Minasul vai contratar estudantes e ex-alunos do Grupo Unis, para trabalharem em um projeto voltado à implantação de uma solução de CRM (conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente).

O perfil buscado é de alunos de Tecnologia e Gestão, que vão trabalhar com uma implantação da aplicação Microsoft Dynamics 365, voltada a estabelecer relação com os clientes.

O trabalho é em modelo home-office, e uma equipe de profissionais sêniores vai acompanhar os alunos contratados, além de oferecer uma formação e capacitação aos profissionais, durante o projeto, sobre as tecnologias e ferramentas utilizadas.

Mais informações sobre a parceria com a Nexer e o processo seletivo para as vagas, serão apresentadas em uma live no dia 21 de junho, às 19h. Clique aqui para acessar.

Sobre a Nexer

Com sede no Brasil há 14 anos, a Nexer é uma empresa global de tecnologia líder na revolução digital com fortes raízes na herança sueca de empreendedorismo e inovação. A empresa tem 1.600 especialistas em 9 países e faz parte do grupo Danir, uma empresa privada sueca presente em 16 países.

Os trabalhos da Nexer são baseados na visão de um futuro promissor. Com serviços de ponta em estratégia, tecnologia e comunicação, a empresa se coloca não apenas como parte da mudança, mas à frente dela.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos