Parceria entre Grupo Unis e Câmara Municipal viabiliza evento

Uma parceria entre a Câmara Municipal de Varginha e o Grupo Educacional Unis viabilizou a realização do evento “Câmara nos Bairros”. A iniciativa aconteceu no último sábado, dia 02 de abril, no bairro São Sebastião.

O evento contou com a participação de vereadores que conversaram diretamente com os moradores e ouviram suas reivindicações. Já o Núcleo de Extensão do Grupo Unis possibilitou a prestação de serviços como: aferição de pressão, testes de glicemia, orientação nutricional, alongamento, massagem e limpeza facial e atividades de interação como: piscina de bolinhas, cama elástica, pintura de rosto, desenhos para colorir e futebol.

Com mais de treze edições, o projeto surgiu de uma iniciativa antiga retomada na administração de 2013/2014, do então presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, mantida pela atual gestão de Rômulo Azevedo. “Este ano ainda está programado para acontecer em vários bairros de Varginha e a parceria com o Grupo Unis visa diminuir a formalidade do evento, trazendo para a ocasião brinquedos infantis e serviços de saúde, para criar um ambiente favorável para que o munícipe venha, se sinta à vontade e nos traga suas propostas”, explica Robson Almeida, secretário geral da Câmara dos Vereadores de Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos