Palestra sobre oratória para a vida acadêmica será realizada nessa sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, será realizada no Auditório do Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas, uma palestra com o tema: “Oratória para a Vida Acadêmica”. A atividade promovida pelos alunos dos cursos de tecnologia da Instituição, e ministrada pelo Prof. Hélio Lemes, acontecerá a partir das 19h, de forma gratuita, sendo aberta a todos os interessados.

Na sua vida durante a universidade e após, você terá que fazer apresentações impactantes, para convencer pessoas, vender ideias e explicar o seu trabalho. Se você acha tudo isso muito complicado, venha aprender mais sobre oratória com o professor Hélio Lemes, em uma palestra que auxilia o apresentador a conhecer sua audiência, preparar e treinar para a apresentação, e conhecer as recomendações sobre o que fazer e, principalmente, o que não fazer durante uma apresentação oral.

Os interessados em participarem da palestra podem se inscrever clicando aqui.

Sobre o palestrante

Professor, pesquisador, escritor e palestrante nas áreas de inovação e tecnologia, com atuação em gestão de tecnologia nos setores público e privado. É professor da Universidade Federal de Alfenas, campus Varginha, coordenador do mestrado em Administração Pública, pesquisador do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer e leciona na Escola Nacional de Administração Pública. Nerd e membro do ecossistema local de inovação de Varginha e região. Chefe do Laboratório de Políticas Públicas para Cidades mais Inteligentes no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unifal-MG.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos