Palestra sobre liderança é tema de mais uma edição do ciclo Up Date Profissional

O ciclo de Palestras “Up Date Profissional” continua sendo realizado. Na última edição, através de uma parceria entre o Grupo Unis e a Associação Comercial e Industrial de Alfenas (ACIA), o Superintendente Corporativo da Instituição e docente da Pós-graduação, Prof. Dr. Guaracy Silva, ministrou uma palestra com o tema: “Liderança na prática”.

A atividade, realizada no dia 08 de agosto, buscou apresentar aspectos e diferenciais das grandes lideranças corporativas atuais. O professor Guaracy de maneira muito prática e inteligente conseguiu apresentar diversos casos de lideranças que com a visão diferenciada conseguiram transformar o meio onde atuam, apresentando inclusive um caso de Alfenas.

O ciclo Up Date Profissional promovido pela Pós-graduação do Unis prossegue nas cidades de Varginha, Lavras, Três Corações, Três Pontas e Cataguases. Em Alfenas ainda será realizada outra palestra no dia 21 de agosto, com o tema: “Fatores de Risco e a Importância da Prevenção na Cardiologia”, com a Prof. Me. Denise Osugui, docente em graduações e pós-graduações do Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos