Palestra sobre eficiência da música marca evento na FABE

Alunos do 4º período do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade de Betim – FABE organizaram uma palestra sobre a “Eficiência da Música em Processos de Treinamento”. A iniciativa, realizada no dia 30 de setembro, abriu o seminário “Encantos da Gestão de Recursos Humanos”.

A coordenadora do curso, Profa. Ma. Marcilene Gonçalves, explica que o objetivo da iniciativa foi aplicar na prática, a teoria vista em sala de aula. “Foi possível verificar a dedicação do grupo ao preparar o ambiente, com a sala toda decorada e preparada para receber a turma. Os estudantes buscaram parceiros, conseguiram uma banda de música e ainda preparam um café para o momento de integração e networking. Detectamos em ações desse porte, que nossos alunos sairão daqui profissionais aptos a atuarem no mercado”, ressaltou.

As atividades aconteceram dentro da disciplina “Fundamentos de Consultoria”, ministrada pela professora Marcilene.

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.