Outubro Rosa é tema de palestra de alunos de Fisioterapia do Unis no Projeto Unis Sênior

Na última terça-feira (17/10), o curso de Fisioterapia do Unis, em um momento de conscientização sobre o cuidado da mulher, palestraram sobre o Outubro Rosa para os alunos do Projeto Unis Sênior.

Os idosos, vestidos de rosa, conversavam sobre a importância do cuidado e de serem responsáveis por disseminar o conhecimento com seus familiares. A dinâmica aconteceu em um formato de perguntas e respostas, com muita descontração num momento intergeracional com os acadêmicos e a pessoa idosa.

“No final, todos ganham com essa troca de conhecimento e sabedoria”, aponta a supervisora de estágio Profa. Mônica Ferreira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos