Outubro Rosa: colaboradores, professores e alunos do Unis promovem ação de conscientização e bem-estar na Associação Vida Viva em Varginha

As ações de Outubro Rosa já são uma tradição no Grupo Unis, que se engaja fortemente, em seus cursos de saúde e através de núcleos diversos da instituição, em atividades junto à comunidade promovendo a conscientização geral sobre o câncer de mama, bem como trazendo informações e orientações voltadas à prevenção e ao bem-estar de toda a sociedade, em busca de uma qualidade de vida cada vez melhor.

Nesta quinta-feira (19/10) o Núcleo de Diversidade, a Responsabilidade Social e o setor de Recursos Humanos do Unis, se uniram em uma atividade conjunta com pacientes da Associação Vida Viva de Varginha. Durante toda a manhã, os presentes participaram de atividades e dinâmicas lúdicas, voltadas à descontração e reflexão sobre questões que podemos trabalhar em nosso cotidiano para melhorar a nossa qualidade de vida e daqueles à nossa volta.

Além disso, o curso de Estética do Unis também esteve presente na Associação, oferecendo atendimentos estéticos e de cuidados com a pele para todos os pacientes presentes, em busca de elevar a autoestima da comunidade nessa data especial.

Sobre o Vida Viva

Com 27 ano de atuação, a Associação Vida Vida trabalha o acolhimento com amor, respeito e alegria, oferecendo esperança e melhoria da qualidade de vida a mais de quatro mil pessoas em tratamento oncológico, em situação de vulnerabilidade social.

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos