Outubro Rosa: alunas do Unis falam sobre nutrição como forma de prevenção para mulheres em Varginha

nutrição outubro rosaNo dia 20 de outubro, o curso de Nutrição do Unis realizou uma atividade de extensão ligada ao Outubro Rosa, conscientizando mulheres sobre a importância da alimentação saudável como estratégia de prevenção ao câncer de mama.

Realizado pela Profa. Tamyres Andrea Chagas Valim, junto com as alunas Erica Suiane Santos Coli e Thuanny Rodrigues Dias, a atividade aconteceu com funcionárias do escritório de contabilidade Valim e Contadores Associados, em Varginha.

A atividade aconteceu a partir de uma solicitação dos responsáveis da empresa, que entraram em contato com a professora, demonstrando interesse por organizar uma palestra sobre o Outubro Rosa para as funcionárias do escritório de contabilidade. A convite da professora, as alunas de Nutrição se reuniram e organizaram um material informativo através de uma apresentação de slides e entrega de flyers trabalhando a nutrição como importante forma de prevenção.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos