Oportunidade para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda continua neste sábado

Os alunos e professores do curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Cataguases – FIC continuarão neste sábado, dia 08 de abril, o mutirão de esclarecimento à população quanto à declaração do Imposto de Renda. O prazo de entrega à Receita Federal termina no fim deste mês. A ação vai acontecer entre as 9h e 13h, no Espaço FIC da Praça Rui Barbosa.

De acordo com o coordenador do curso, Prof. Jesusimar Dornelas, apesar de quantidade de informações disponíveis na internet, o esclarecimento de dúvida de maneira presencial é importante para um real entendimento das orientações da Receita Federal. “Nem sempre as informações estão disponíveis de maneira clara na internet. Caso o contribuinte não esteja familiarizado com os termos técnicos e procedimentos, poderá encontrar dificuldades na interpretação, o que pode levar ao pagamento multas”, explicou.

O prazo para declarar o IRPF 2017 termina no dia 28 abril. A multa para quem não entregar é a partir de R$ 165,74 (valor mínimo). O mutirão Tira Dúvidas da FIC é de graça e não precisa de agendamento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos