Presidente do Grupo Unis visita sede do Sebrae Minas em Varginha

24 06 2015O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Coordenador da Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, visitaram a sede do Sebrae Minas em Varginha na tarde desta quarta-feira, dia 24 de junho. Ambos foram recebidos pelo Gerente Regional Sul, Sr. Juliano Cornélio.
Prof. Felipe explica que o objetivo do encontro foi agradecer a parceria firmada com o Sebrae para o I Congresso Internacional da Rede ACINNET [Academic International Network]. “O Sebrae realmente foi um grande parceiro neste Congresso. Com uma programação especial e forte presença do empresariado regional, vários negócios foram fomentados durante o evento”, ressalta.
Ainda durante a reunião, Prof. Stefano e Juliano Cornélio assinaram o convênio que torna o Grupo Unis uma entidade executora do Sebraetec, um programa que de forma rápida e econômica, leva inovação para dentro do pequeno negócio através de sete áreas de atuação: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade, e tecnologia da informação e comunicação [TIC]. O Grupo Unis prestará serviços às empresas através da Unidade de Educação Executiva.
“Sempre acreditei que só se faz um bom trabalho se for em equipe, com parcerias sólidas. Ao longo dos anos, o Grupo Unis e o Sebrae têm estreitado cada vez mais os vínculos pleiteando o crescimento e o desenvolvimento da nossa região. Tenho certeza de que o Sebraetec será um sucesso”, enfatiza Gazzola.
Escreva uma grande história, faça parte do Grupo Educacional Unis! Conheça nossos cursos presenciais e a distância. As inscrições estão abertas, acesse: vestibular.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos