Oficias do Exército Brasileiro concluem Pós-Graduação no Grupo Unis

Quatro oficiais do Exército Brasileiro que cursam Pós-Graduação no Grupo Unis irão apresentar seus artigos científicos no próximo dia 15. Eles fazem parte do programa de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública, uma parceria firmada entre o Grupo Unis e a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), uma das principais escolas de formação militar do país.

Ao todo, 64 oficiais de todo o país fazem parte do programa. Após a fase presencial, que é realizada na sede da ECEME no Rio de Janeiro, e a conclusão das disciplinas em EAD ofertadas pelo Grupo Unis, os alunos da turma serão submetidos à etapa presencial nos meses de abril e setembro. As apresentações que acontecerão no dia 15 deste mês vêm atender a oficiais que assumirão o comando de organizações militares e missões, inclusive no exterior.

Os alunos apresentarão os trabalhos de diferentes localidades do Brasil, como Amazonas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e também do exterior, já que um dos oficiais está em missão da França. A banca será composta por três professores do Grupo Educacional Unis que acompanharão as apresentações do bloco executivo da Cidade Universitária em Varginha.

Temas como planejamento estratégico, apoio logístico e manutenção de bens e ética na administração serão abordados a partir das 9 h (horário de Brasília). As apresentações poderão ser assistidas ao vivo, através do link http://bit.ly/1X5l5oT

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos