Oficiais da Força Aérea Brasileira participam de bancas para conclusão de curso

Professores do Grupo Educacional Unis realizaram bancas para avaliação dos trabalhos apresentados pelos oficiais da Força Aérea Brasileira, para conclusão do curso de Pós-Graduação em Logística Empresarial. As apresentações aconteceram nos dias 10 e 11 de agosto nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Natal.
De acordo com o Gestor da Pós-Graduação do Grupo Unis, Prof. Me. Argentino José Braga Bueno, este curso de especialização “lato sensu” foi ofertado ao Instituto de Logística da Aeronáutica e contou com alunos de diversas regiões do país. “Realizações como esta, só nos faz sentir ainda mais orgulho em fazer parte de um dos melhores Centros Universitários de Minas Gerais. Pois além de valorizar toda a nossa comunidade acadêmica, confirmam a nossa excelência no setor educacional”, ressaltou.
O Grupo Educacional Unis é uma das poucas instituições que prestam serviços para as Forças Armadas, além da Aeronáutica estão sendo ministrados cursos para o Exército.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos